Três jogos abrem a 5ª rodada do Campeonato Baiano nesta quarta-feira

A 5ª rodada só será finalizada no dia 21/02 com Vitória x Jacuipense

A quinta rodada do Campeonato Baiano será iniciada nesta quarta-feira (7), com três jogos, destaque para o duelo do Esporte Clube Bahia contra o Vitória da Conquista, às 18h30, na Arena Fonte Nova. Em 6° com 5 pontos, o Esquadrão precisa do triunfo para se reabilitar na competição e para o técnico Guto Ferreira manter-se firme no cargo. O Bode, por sua vez, tem apenas 3 pontos e vai com técnico interino.

Outros dois jogos acontecem hoje (7). Para seguir no G-4 e encostar no líder Vitória, o Jequié enfrenta o vice-lanterna Atlântico, às 20h30, no estádio Waldomiro Borges. Fechando a rodada desta noite, o lanterna Jacobina encara o embalado Fluminense de Feira, às 20h30, no estádio José Rocha. O Touro do Sertão, que garantiu a classificação na Copa do Brasil, é o 3° no Estadual com 7 pontos.

Na quinta-feira (8), a vice-líder Juazeirense bate testa com o Bahia de Feira no estádio Adauto Morais. O Cancão de Fogo mira a liderança enquanto o Tremendão quer retornar ao G-4. A 5ª rodada só será finalizada no dia 21 de fevereiro com jogo do líder Vitória contra o Jacuipense. Antes disso, o Leão tem BAVI pela frente, dia 18/02.

JOGOS DE HOJE PELA 5ª RODADA
18h30 – Bahia x Vitória da Conquista (Fonte Nova)
20h30 – Jequié x Atlântico (Waldomiro Borges)
20h30 – Jacobina x Fluminense de Feira (José Rocha)

VEJA:

Bahia x ECPP: Vencer ou ganhar. Não tem outra escolha para Guto Ferreira

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*