Sport-PE procura respostas para “sumiço” do centroavante André

André havia acertado salários para defender o Grêmio.

Na mira do Grêmio, o atacante André deixou o CT do Sport-PE nesta segunda-feira sem dar satisfação e não retornou, deixando a diretoria rubro-negra, obviamente, descontente. Segundo o vice-presidente, Lêucio Lemos, o clube pernambucano vai buscar os meios legais e acionar o jogador na justiça.

“Vamos notificar o atleta pelos dias não trabalhados, por não ter aparecido nos treinos e não ter ido para os jogos, consequentemente. O Sport está cumprindo o contrato que tem com ele e o mesmo não acontece de André para o clube. Vamos procurar, através das vias legais, nossos direitos porque está caracterizado até o abandono de emprego. Não sei se ele está no Recife, mas o Sport vai fazer o que lhe cabe neste momento”, disse.

Apesar de ter contrato com o Leão da Ilha até 2022, André havia acertado salários para defender o Grêmio. Porém, o clube gaúcho fez uma proposta de compra, mas o Sport não aceitou os valores oferecidos. André, então, se mostrou irritado e se negou a jogar e treinar em Recife.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário