“Se quiser pedir minha saída do Bahia, não tem problema”, diz Guto após vaias

"Nessa estada, não tenho direito de reclamar", diz Guto Ferreira

Após boa partida contra o Náutico, o Esporte Clube Bahia fez neste domingo uma de suas piores partidas na temporada. Nem o triunfo (por 2 a 1) conseguiu mascarar ou abafar o vexame protagonizado dentro de campo. Enfrentando o pior time do Campeonato Baiano, o tricolor venceu com as calças na mão com gol no apagar das luzes, após 90 minutos de puro sofrimento com um futebol pífio apresentado.

Ao fim do jogo, o técnico Guto Ferreira valorizou o empenho do time para buscar o triunfo e comentou as críticas e vaias dos torcedores que ficaram na bronca com a péssima atuação da equipe. Segundo “Gordiola”, ele não tem direito de reclamar e diz não ver problema em o torcedor pedir sua saída.

“De positivo a equipe não desistiu, tanto que conseguiu o resultado e alguns jogadores continuam jogando em alta, como Zé Rafael, Gregore. O Élber entrou bem no jogo, o Brumado… Quanto ao torcedor, eu já falei. Nessa estada, não tenho direito de reclamar. Se quiser pedir minha saída, não tem problema. Não perderemos a convicção de fazer o melhor trabalho pelo Bahia. Que bom que avançamos sem uma derrota”, disse o treinador.

Apesar das críticas, o Bahia vem de OITO jogos sem derrota e quatro triunfos consecutivos (Conquista, Vitória, Náutico e Atlântico). No Baianão, o Tricolor é o 3º colocado com 14 pontos, atrás de Vitória e Juazeirense. Diga-se, o Cancão de Fogo é o próximo adversário do Esquadrão, em jogo que será realizado no estádio Adauto Moraes.

VEJA TAMBÉM:

Guto Ferreira precisa entender que o Bahia não é uma equipe de Série D

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário