"Se quiser pedir minha saída, não tem problema", diz Guto após vaias

“Se quiser pedir minha saída do Bahia, não tem problema”, diz Guto após vaias

"Nessa estada, não tenho direito de reclamar", diz Guto Ferreira

Após boa partida contra o Náutico, o Esporte Clube Bahia fez neste domingo uma de suas piores partidas na temporada. Nem o triunfo (por 2 a 1) conseguiu mascarar ou abafar o vexame protagonizado dentro de campo. Enfrentando o pior time do Campeonato Baiano, o tricolor venceu com as calças na mão com gol no apagar das luzes, após 90 minutos de puro sofrimento com um futebol pífio apresentado.

Ao fim do jogo, o técnico Guto Ferreira valorizou o empenho do time para buscar o triunfo e comentou as críticas e vaias dos torcedores que ficaram na bronca com a péssima atuação da equipe. Segundo “Gordiola”, ele não tem direito de reclamar e diz não ver problema em o torcedor pedir sua saída.

“De positivo a equipe não desistiu, tanto que conseguiu o resultado e alguns jogadores continuam jogando em alta, como Zé Rafael, Gregore. O Élber entrou bem no jogo, o Brumado… Quanto ao torcedor, eu já falei. Nessa estada, não tenho direito de reclamar. Se quiser pedir minha saída, não tem problema. Não perderemos a convicção de fazer o melhor trabalho pelo Bahia. Que bom que avançamos sem uma derrota”, disse o treinador.

Apesar das críticas, o Bahia vem de OITO jogos sem derrota e quatro triunfos consecutivos (Conquista, Vitória, Náutico e Atlântico). No Baianão, o Tricolor é o 3º colocado com 14 pontos, atrás de Vitória e Juazeirense. Diga-se, o Cancão de Fogo é o próximo adversário do Esquadrão, em jogo que será realizado no estádio Adauto Moraes.

VEJA TAMBÉM:

Guto Ferreira precisa entender que o Bahia não é uma equipe de Série D

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com