Guto Ferreira precisa entender que o Bahia não é uma equipe de Série D

"Bahia vem mostrando mais uma vez que não tem respeito com sua torcida"

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Esporte Clube Bahia vem mostrando mais uma vez que não tem respeito com a sua torcida, quando jogando contra o lanterna do campeonato, um campeonato tecnicamente fraco, faz um gol de falta aos 5 (cinco) minutos do primeiro tempo e passa a jogar em um total desinteresse pela partida.

Ora, temos uma equipe técnica e financeiramente superior ao Atlântico e não poderíamos sofrer a pressão que o limitado time do Atlântico nos impôs. O Bahia fez na Arena Fonte Nova, neste domingo, talvez, o seu pior treinamento de luxo com ingressos pagos pelo torcedor que comparece ao estádio.

Felizmente não moro em Salvador, caso contrário estaria no estádio sendo mais um dos insatisfeitos com esta apresentação. Guto Ferreira precisa entender que o Bahia não é uma equipe de Série D do Campeonato Brasileiro, que precisa jogar de acordo com o seu adversário. Quem tem que propor o jogo é o Bahia e não o adversário, principalmente quando joga em sua casa.

Não é admissível ver este time sofrer tanto para enfrentar o Atlântico, não que este não mereça respeito, muito pelo contrário, mas é jogando sério que se mostra seriedade e respeito contra o adversário.

Juscelino Santiago Dos Santos, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário