Primeiro atleta do Vitória E-Sports concede entrevista ao Futebol Bahiano

Vitória E-Sports Contrata o seu primeiro atleta para o PES

Com o crescimento do E-Sports na Bahia, o surgimento de clubes que venham patrocinar atletas aparecem de forma natural. Após a MVG anunciar o Pro-Player Renan Cruz Ferreira, agora foi a vez de Ravel Perreira ser confirmado como primeiro Pro-Player contratado pelo Vitória E-Sports para jogar o PES.

Cheio de confiança e otimismo o jogador concedeu sua primeira entrevista ao Futebol Bahiano e falou sobre a emoção pela oportunidade e a pressão para conquistar títulos representando um grande clube no Campeonato Brasileiro. Ele afirmou estar tranquilo e acostumado a enfrentar os melhores do Brasil.

O Vitória E-Sports anunciou você a peso de ouro, isso não gera uma pressão maior sobre você? E como você vai lidar com isso?

“Meu objetivo é conquistar Títulos representando esse grande Clube, disputar o campeonato brasileiro representando o Vitória e fazer com que o Vitória E-Sports tenham crescimento mais do que vem tendo nesse projeto maravilhoso estou muito feliz. Estou tranquilo, jogo desde 2014 e estou acostumado a enfrentar os melhores jogadores do Brasil, não sinto mais nervosismo, deixar as coisas acontecerem naturalmente só que estou muito motivado muito a fim de conseguir objetos pessoais e do clube”.

Nós do Jornal Futebol Bahiano notamos uma enorme crescente do E-Sports aqui na Bahia e aos pouco vão surgindo clubes como Vitória E-Sports e o MVG que anunciou o Pro-Player Renan. Na sua opinião, o que falta para mais clubes surgirem e a Bahia assim como no futebol real tornar-se uma das potências nacionais?

“Gostaria de agradecer ao Futebol Bahiano pela oportunidade da entrevista pelo convite feito, agradecer ao Esporte Clube Vitória e ao projeto Vitória E-Sports pela confiança depositada em mim, agradecer aos meus representantes Reinaldo Oliveira e Léo Sukerman pela confiança e oportunidade desse grande projeto sendo feito, gostaria de parabenizar ao Léo Bertora pelo crescimento do futebol baiano por tudo que ele vem fazendo pro nosso estado, parabenizar o crescimento das ligas aqui na Bahia pois só tem a crescer nosso estado com tudo isso”.

“Sobre o Renan é um dos melhores jogadores que já vi jogar, jogador completo que admiro muito, sobre os outros clubes para contratar seus atletas no futebol digital te garanto que não vai demorar muito para todos os times de elite do futebol brasileiro ter seus atletas pelo fato de cada vez mais surgir um time anunciando como tinha sido anunciado atletas do Atlético Go, Santos, Avaí.. O PES a cada dia que passa tem um crescimento impressionante”.

MVG Contrata o seu primeiro atleta para o PES

Ariovaldo Sant’Ana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário