MVG Contrata o seu primeiro atleta para o PES

Renan Cruz primeiro Pro-Player contratado pela MVG para jogar o PES

Com o crescimento do E-Sports na Bahia, o surgimento de clubes que venham patrocinar atletas vem de forma natural, exemplo é a MVG, uma liga independente com nome e peso nacional resolveu investir nos atletas baianos, o primeiro contratado é RENAN CRUZ FERREIRA.

Natural de São Paulo, mas que podemos chamar de paulista/baiano já que a maior parte de sua vida foi aqui na Bahia, o multi-campeão de competições do PES (Pro Evolution Scoccer), o atleta de 27 anos comemora o reconhecimento do seu trabalho com um contrato com a MVG.

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por me capacitar a cada dia confiando nele e seus planos. Quero agradecer também a grande mulher que está ao meu lado e sempre me apoiando e sem esquecer da minha família TCL juntamente com meu presidente Daniel Lima que tornou tudo isso possível Isso é só o começo de uma caminhada de muito trabalho e espero que seja de muito sucesso.”




O atleta ainda vê com bons olhos o crescimento do futebol digital e o surgimento de equipes aqui na Bahia. “Eu acredito que aos poucos os clubes vão olhar para esse mercado e notar que é uma grande e eficiente forma de divulgar a sua imagem o marketing é a alma do negocio e não vejo diferente em relação ao E-Sports que vem se mostrando cada vez mais o esporte das futuras gerações.”

“Agradeço a oportunidade que o Futebol Bahiano está me proporcionando e tenham certeza que veremos muitas coisas boas pro nosso cenário digital baiano, não só no futebol de qual faço parte mas sim de um contexto geral, muito obrigado e até a proxima.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário