Osvaldo de Oliveira em nota se desculpa por desavença com o repórter Léo Gomide

Confira o comunicado de Oswaldo Oliveira:

Cabeça quente após o empate em 1 x 1 com o Atlético-AC pela Copa do Brasil, o técnico do Atlético-MG, Oswaldo de Oliveira quase vai aos tapas com o repórter Léo Gomide da radio inconfidência de Minas Gerais ontem à noite. Já nesta quinta-feira, calmo e em nota oficial o treinador reconhece que se excedeu, mas declara que foi xingado pelo profissional da imprensa.

Confira o comunicado de Oswaldo Oliveira:

Venho a público hoje para reconhecer meu erro e me desculpar pelo episódio infeliz acontecido na noite dessa quarta-feira. Estou no futebol há mais de quatro décadas e agradeço ainda correr em minha veia o sangue competitivo de um profissional, com muita gana de fazer com que as coisas dêem certo sempre. É isso que me motiva a seguir no futebol, me empenhando ao máximo diariamente em busca das vitórias e, claro, títulos.

Ontem, após nossa classificação na Copa do Brasil, ouvi o maior desaforo de toda a minha carreira do jornalista Léo Gomide (impronunciável aqui publicamente). Ouso afirmar que, PROPORCIONALMENTE, nem da arquibancada havia recebido tamanho insulto, mesmo levando em conta toda a passionalidade do torcedor pelo seu clube do coração. Tenho testemunhas de tudo o que saiu da boca desse rapaz, não à toa o próprio Atlético proibiu sua entrada na Cidade do Galo, e podem ter certeza, não foi a meu pedido.

Como ser humano, especialmente sob estresse de um jogo complicado, reagi imediatamente para me defender. As palavras que ouvi me tiraram do sério, acabei me exaltando e, por conseguinte, tive uma reação irracional – a exemplo do repórter em questão – não condizente com a do profissional que sou e sempre fui.

Peço desculpas pelo incidente de ontem ao Atlético, clube que represento, à nossa imensa e fiel Massa Atleticana, e a todos os demais profissionais da imprensa, os quais tanto respeito, tenho carinho e admiração.

Oswaldo de Oliveira”

Veja o vídeo: Irritado, Osvaldo Oliveira tenta sair na porrada com repórter

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário