Neymar sofre lesão em triunfo do PSG e deixa campo em prantos. Veja lance

Craque torceu o tornozelo direito em um lance sozinho e chorou muito

O atacante Neymar deixou o campo do estádio Parque dos Príncipes em prantos neste domingo. O craque torceu o tornozelo direito em um lance sozinho, durante a vitória de sua equipe por 3 a 0 (gols de Cavani, Mbappé e outro contra) sobre o Olympique de Marselha. Apesar da enorme preocupação, principalmente dos brasileiros, já esquentando para a Copa do Mundo, segundo os médicos do PSG, a análise inicial não indica uma lesão grave.

Neymar foi examinado ainda no vestiário e em sequida foi para um hospital de Paris onde passará por exames mais específicos. Em entrevista coletiva após a partida deste domingo, o treinador do PSG declarou que a análise inicial indica apenas uma entorse no tornozelo, sem lesão nos ligamentos. O atacante Cavani relatou que o brasileiro estava chorando muito no vestiário. Já o treinador do clube tranquilizou os torcedores.

“Os primeiros exames no vestiário dizem ser uma entorse. Outros exames serão feitas para termos mais precisão. Nós estamos otimistas”, disse.

Segundo pessoas que acompanharam o brasileiro até o hospital, o atacante está com um grande inchaço no tornozelo direito. O brasileiro sofreu uma entorse parecida pelo Barcelona, em janeiro de 2014. Na ocasião, ele ficou um mês longe dos gramados.

Veja o lance:

Bahia não joga nada, mas vence o Atlântico com gol no apagar das luzes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário