Estreantes: Cinco titulares do Bahia vão disputar o BA-VI pela primeira vez

Outros figurantes do banco de reservas poderão estrear no clássico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Há 5 jogos sem perder para o arquirrival, o Esporte Clube Bahia busca neste domingo manter a invencibilidade e entrar no G-4 do Campeonato Baiano. Dos 11 prováveis titulares, cinco farão suas estreias em clássico BA-VI. São eles: O goleiro Douglas, o lateral-esquerdo Mena, o volante Gregore e os atacantes Élber e Kayke.

Contratado no início deste ano, o lateral-direito Nino Paraíba fará seu primeiro clássico baiano vestindo as cores do Bahia. Porém, o experiente jogador é muito rodado quando se trata de BAVI, afinal, jogou pelo Vitória de 2009 a 2015, sendo tricampeão baiano (2009, 2010 e 2013).

Além do time titular, alguns figurantes do banco de reservas poderão estrear no clássico no decorrer do jogo. O zagueiro Douglas Grolli, os laterais João Pedro e Léo, além os volantes Elton e Nilton também chegaram ao Esquadrão neste ano e podem pintar no BAVI pela primeira vez, caso o técnico Guto Ferreira opte por algum deles. Não esquecendo do atacante Júnior Brumado e do zagueiro Becão, que só jogaram o dérbi pela divisão de base.


VEJA TAMBÉM:

Na maior goleada do Bahia no Barradão, Vitória tinha Mancini como técnico. Veja

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário