Espero que Bellintani faça valer a vontade dos verdadeiros donos do Bahia!

"O Bahia não tem dono, e sim donos, seus torcedores, sócios ou não!"

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Procedente, o comentário do tricolor Salvador Rocha (VEJA AQUI). No entanto, permita-me, quanto a comparação entre Maracajá x Bellintani. O vitalício Paulo Maracajá, para é passado de glória e inglória, após a sua saída para o vitalício, quanto ao Guilherme Bellintani, é prematuro já ter uma opinião imparcial acerca de sua gestão! Simpatizou-me com suas propostas, o ponto de Aquiles dele o futebol, entende muito “e muito é muito pouco” menos do que o seu antecessor!

Guto Ferreira é um engodo de técnico, basta fazer uma pequena incursão na sua vida profissional! Meu Deus, se não foi o técnico ideal para o Internacional, para Série A, será para nós? Eu sei que tenho cá, minhas mágoas em relação a sua última passagem, mas mesmo deixando o coração perdoar, é imperdoável o que estamos à assistir em campo, você e tantos por aqui, tão bem já descreveram… É vergonhoso, ver o que estamos vendo.

Bellintani, não seja tão tinhoso, quanto o Ex! Pare de imitar os seus mesmos erros! Porra cara, você aprendeu com os erros do Marcelo Sant’Ana, a cometer os mesmo erros? Tá bem, errar é humano, não vou dizer que continuar no erro é uma burrice, porque é por demais, clichê! Mas dizer o quê? Que ainda temos tempo, para mudar o tempo, para mudar o eterno principiante de técnico, Guto Ferreira, por alguém que seja técnico de fato e campeonatos!

Está na cara que ele sabe, por que finge que não sabe, e insiste “no pagar pra ver”! Só se paga para ver, quem é dono absoluto do negócio, no nosso caso, o Bahia não tem dono, e sim donos, seus torcedores, sócios ou não! A gente está pagando para ver é o Guto, bem longe daqui! Que vá ser feliz, de coração, em outro time qualquer! Não consigo nem mais ouvi-lo, é um afronto a minha minúscula inteligência!

Espero para bem de todos nós tricolores, que Bellintani faça valer a realidade e sobretudo a vontade de seus verdadeiros donos, nós torcedores!

Lázaro Sampaio, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. dstudio.manuscript.com
  2. gazebo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*