É inadmissível, um clube do tamanho do Esporte Clube Bahia, fazer uma campanha tão ruim num campeonato famigerado, tecnicamente parecido em muitos momentos, nível de futebol de várzea, como é o caso do Campeonato Baiano.
O Atlântico é um time à nível de várzea, onde ganhou apenas UM ponto no campeonato, sendo goleado várias vezes, até por time de nível um pouco melhor que ele.
Ainda assim, o Bahia versão 2018 de GUTO FERREIRA, se deu o luxo, ou melhor, o desprazer de fazer um gol de falta e jogando uma bolinha murcha, depois do jogo empatado, somente virar o jogo, pasmem, aos 48 minutos do 2º tempo.
E ainda, o torcedor tem que ouvir as desculpas esfarrapadas de Guto, alegando desfalques. Pelo amor de DEUS! Mesmo que jogasse com o time Sub-20, ainda assim o Bahia teria a obrigação de ganhar a partida.
Infelizmente, nós torcedores estamos mal representados pelo Presidente atual, Guilherme Bellitani. Tivéssemos um MARACAJÁ da vida, ou um Presidente que se respeite, esse treinador já tinha vazado.
Não adianta o Bahia chegar na Copa do Brasil, não vai passar da 1ª fase (dois jogos), visto que nosso treinador é treinador de times de Séries C ou D, esta é a característica e a filosofia covarde de Guto Ferreira. O time é um bando em campo. Guilherme Bellintani com sua teimosia, está enxugando gelo.
Sinceramente, não me sinto bem representado pelo atual Presidente do ESPORTE CLUBE BAHIA.
#ForaGuto
Salvador Rocha, torcedor do Bahia e colaborador do Futebol Bahiano.
VEJA TAMBÉM:
Guto Ferreira precisa entender que o Bahia não é uma equipe de Série D