Dupla do Vitória faz bonito do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia

Moca e Ferramenta dupla rubro-negra de voley de praia conquistou, neste fim de semana, o quarto lugar da etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Escreveu hoje à tarde, o informe no Site Oficial do Esporte Clube Vitória.

Na primeira partida, os rubro-negros venceram a dupla Benjamin e Pedro por 2 sets a 1 e Moca sentiu dores na coxa. Com isso, a dupla do Vitória não conseguiu entrar em quadra para o segundo jogo da primeira fase, mas, por conta do triunfo no primeiro duelo, avançou às oitavas de final.

Os rubro-negros cresceram e derrotaram a dupla capixaba Vinicius e Luciano por 2 sets a 0. Nas quartas, Moca e Ferramenta venceram os paranaenses Cavazin e Adrielson também por 2 sets a 0. Já nas semifinais, os campeões olímpicos Alison e Bruno venceram a dupla rubro-negra por 2 sets a 0.

Na disputa do terceiro lugar, contra Guto e Vitor, os representantes do Vitória fizeram um bom jogo, disputado do início ao fim, mas acabaram perdendo por 2 sets a 0 (21/18 e 21/17).

O Vitória ainda contou com outras três duplas no torneio. Adelmo e Gabriel terminaram na nona posição do qualifying masculino. No qualifying feminino, Pity e Fabrine ficaram no nono lugar, enquanto Jaqueline e Amanda terminaram na 12ª colocação. A próxima etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia será em Maceió, de 14 a 18 de março.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário