Diretor nega negociação e diz ser quase impossível Cristaldo jogar no Vitória

Cristaldo está em Salvador e busca um novo clube após deixar o Vélez-ARG

Após a informação veiculada pelo site Correio, de que o atacante Jonathan Cristaldo desembarcaria em Salvador neste domingo para acertar com o Vitória, o diretor de futebol do Leão, Erasmo Damiani, entrou em contato e desmentiu a informação. O dirigente negou que o clube esteja negociando a contratação do argentino de 28 anos, revelou que o jogador foi oferecido, mas as conversas não avançaram e o rubro-negro acabou acertando com Jonatas Belusso.

“Não existe negociação. O jogador foi oferecido, mas na época estávamos negociando com o Jonatas Belusso e não avançamos com ele. Hoje eu diria que é quase impossível ele jogar no Vitória”, disse Damiani.

Apesar de negar a negociação, o atacante Cristaldo está realmente em Salvador e buscando um novo clube após deixar o Vélez Sarsfield, da Argentina. Ele também foi oferecido ao rival Bahia, mas a diretoria tricolor não confirma conversas com o atleta.

Cristaldo tem 28 anos e foi revelado no Vélez. Acumula passagens por Metalist Kharkiv (Ucrânia), Bologna (Itália), além do Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2015. Ele deixou o clube paulista em junho de 2016 sendo comprado pelo Cruz Azul, do México. Sem convencer por lá, foi emprestado ao Monterrey-MEX, antes de acertar seu retorno ao Vélez. Pelo clube, o atacante entrou em campo apenas 7 vezes nas duas últimas temporadas e não marcou nenhum gol.

No Palmeiras, Cristaldo jogou 73 jogos e marcou 18 gols em dois anos e meio. O argentino era quase um 12° jogador e ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil. Apesar de não ter tido tanto sucesso, caiu nas graças dos palmeirenses, virando xodó.


Vitória descarta Cristaldo e o destino do atacante será o Bahia, diz Site

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário