Vitória descarta Cristaldo e o destino do atacante será o Bahia, diz Site

Segundo o Arena Rubro-Negra, o Vitória negou a contratação do argentino

No início da semana, noticiamos o acerto do atacante Jonathan Cristaldo com o Esporte Clube Bahia, através de informações do jornalista Alexandre Praetzel ao site Esporte Interativo. Pois é. Um dia depois, surgiu uma nova informação, agora do jornal ATarde, garantindo que o Vitória também tinha interesse e negociava com o argentino, que havia sido oferecido a dupla BA-VI pelo seu empresário.

Neste domingo, como publicado pelo Dalmo Carrera, o site Correio cravou que Cristaldo desembarca em solo baiano, porém, para acertar com o Vitória como forma de suprir as saídas de Kieza e Tréllez. Ainda de acordo com o portal, o Bahia não teria avançado nas negociações com o atleta, ficando assim livre para o Leão. Porém, contudo, todavia, entretanto, outra informação circula nos bastidores dando como certo a chegada do argentino para acertar com o BAHIA. O Tricolor, por sua vez, não confirma. Um dos agentes do atleta revelou que para negociar, o tricolor antes teria que se desfazer de um atacante.

Segundo o site Arena Rubro-Negra, o presidente do Vitória descartou interesse, muito menos um acerto, com Jonathan Cristaldo. O mandatário afirmou que “nunca teve interesse em Cristaldo“. Ainda segundo o site, na época em que o Leão teria cogitado o argentino, já havia acertado com Jonatas Belusso e, com isso, confirma que Cristaldo desembarca em Salvador, NO ENTANTO, para assinar com o Esporte Clube Bahia.

O Bahia nega e o Vitória descarta. E agora, qual será o destino de Cristaldo? Ou tudo não passou de uma “PEGADINHA DO MALANDRO”, sendo mais  claro, uma “armação” de empresários para criar um leilão pelo jogador, atualmente sem espaço no Vélez, da Argentina? Saberemos nos próximos capítulos.

Cristaldo tem 28 anos e foi revelado no Vélez. Acumula passagens por Metalist Kharkiv (Ucrânia), Bologna (Itália), além do Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2015. Ele deixou o clube paulista em junho de 2016 sendo comprado pelo Cruz Azul, do México. Sem convencer por lá, foi emprestado ao Monterrey-MEX, antes de acertar seu retorno ao Vélez. Pelo clube, o atacante entrou em campo apenas 7 vezes nas duas últimas temporadas e não marcou nenhum gol.

No Palmeiras, Cristaldo jogou 73 jogos e marcou 18 gols em dois anos e meio. O argentino era quase um 12° jogador e ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil. Apesar de não ter tido tanto sucesso, caiu nas graças dos palmeirenses, virando xodó.



VEJA:

Bahia nada. Cristaldo desembarca em Salvador para assinar com o Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário