Copa do Nordeste terá produtos licenciados com marca própria e dos clubes

Copa do Nordeste terá um espaço para quem quiser assistir a jogos

A Copa do Nordeste ainda que enfrentando resistência de segmentos importante, especialmente de algumas federações estaduais, segue inovando. A competição será a primeira da América do Sul a ter produtos licenciados, com marca própria e também dos clubes participantes.

O projeto é encabeçado pela empresa byFrog Lab e já está em andamento. Mais de 20 capinhas de celular para mais de 150 aparelhos diferentes já estão sendo comercializadas on-line. Em breve, outros produtos entrarão no portfólio em parceria com a Spirit One, como acessórios de celular, tomada USB, carregador portátil e caixa de som com Bluetooth.

De acordo o site Maquina do Esporte, camisetas retro e casuais, chaveiros em metal, fones de ouvido, jogos de futebol de botão, itens de perfumaria, uma versão da taça do torneio em miniatura e o mascote Zeca Brito feito em pelúcia também serão colocados à venda em pouco tempo.

“Estamos felizes com esses lançamentos e atentos a outras oportunidades. Licenciamento é mais uma maneira de gerar recursos para os clubes. As receitas das vendas dos produtos irão para os clubes de forma direta ou indireta, através da Liga do Nordeste. Nosso trabalho é também de fortalecer as marcas dos clubes e ajudar a atraírem novos investimentos. Há um público enorme apaixonado pelo futebol do Nordeste e uma demanda grande por demonstrar esse amor não só nas camisas oficiais mas em produtos do dia a dia.

Temos certeza de que há muitos caminhos a serem percorridos ainda”, explicou Alexi Portela, presidente da Liga do Nordeste.

Como mais uma novidade, a Copa do Nordeste terá um espaço para quem quiser assistir a jogos da competição em São Paulo. O torneio fechou com a Cervejaria Patriarca, bar localizado na Vila Madalena, zona oeste da cidade, que transmitirá as principais partidas e ganhará uma caracterização especial, com elementos associados à marca e aos produtos do campeonato.

Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na Arena Fonte Nova

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário