CBF muda o horário de Bahia x Náutico pela Copa do Nordeste

Bahia x Náutico jogam pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

O Esporte Clube Bahia agora dá uma pausa no Campeonato Baiano. Vai lambendo suas feridas, enquanto dedica suas atenções para a 3ª rodada da Copa do Nordeste, quando enfrenta o Náutico na Arena Fonte Nova. Este jogo inicialmente estava agendado para acontecer às 21h15 na Arena Fonte Nova da próxima quinta-feira, no entanto, atendendo solicitação do SBT foi transferido pela CBF para às 21h45 no mesmo dia e local.

O Bahia está inserido no Grupo C da competição com o Botafogo-PB liderando com 9 pontos e 100% de aproveitamento. O Bahia vem em 2ª com três pontos. Náutico e Altos somaram 1 ponto cada.

Para o jogo, o tricolor de aço se reapresentou e treinou no Fazendão nesta segunda-feira. O técnico Guto Ferreira não tem jogadores machucados ou suspenso para a partida e no treinamento desta tarde repetiu o mesmo time que enfrentou e venceu o Vitória ontem à noite pelo placar de 3 x 0, de acordo resolução da Federação Baiana de Futebol.

O time formou com: Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Zé Rafael e Vinícius; Èlber, Edigar Junio e Kayke. Douglas será o goleiro titular.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário