Bahia praticamente definido para enfrentar o Náutico pela Copa do Nordeste

O técnico Guto Ferreira deu continuidade a preparação do Esporte Clube Bahia para o duelo contra o Náutico que acontece nesta quinta-feira na Arena Fonte Nova, valendo pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Antes de descer para o gramado, o comandante passou um vídeo com imagens do adversário. Já com a bola rolando, no primeiro momento, a comissão técnica trabalhou a parte técnica com os atletas. O grupo foi dividido em trios, dentro de triângulos, onde exercitaram o toque de bola em um curto espaço.

Logo em seguida, com o time titular definido, Guto Ferreira treinou a parte tática, cobrando rapidez na troca de passes e velocidade na busca em chegar à meta adversária. O comandante fez diversas alterações na equipe considera principal, com objetivo de testar possibilidades para mais um jogo importante da Copa do Nordeste, pela terceira rodada.

O time está praticamente definido e deve encarar o Náutico com: Douglas (Anderson) Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore; Élber, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke.

O goleiro Douglas, com um corte no pé, ficou em tratamento e virou dúvida para o duelo. A última atividade desta semana, antes do Náutico, será nesta quarta-feira (21), às 16h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário