Vitória muito próximo de anunciar a contratação de lateral do Cruzeiro

Em maio de 2016 acertou sua transferência para o Cruzeiro com contrato de três anos

O Esporte Clube Vitória ainda não anunciou oficialmente a contratação lateral-esquerdo Bryan, no entanto, a transferência do jogador é vista como sacramentada e certa, e ainda não comunicada por recomendação da prudência que sugere que se aguarde os tradicionais exames médicos que antecedem a pancada do martelo no prego para finalizar a transação.

Porém, o jogador já se despediu do Cruzeiro neste sábado. Através de seu perfil em uma das redes sociais, o atleta publicou uma foto garantindo que não tão somente ele, como toda a sua família continuará torcendo pela Raposa. O Jogador chegará através da modalidade de empréstimo com duração de apenas uma temporada com o time mineiro assumindo parte do salário do jogador. Bryan tem 25 anos e vem como parte do pagamento da venda do atacante DAVID para o time mineiro.

Nascido em Belo Horizonte, Bryan iniciou nas categorias de base do América Mineiro e passou, por empréstimo pelo Benfica de Portugal, Portuguesa e Ponte Preta. Foi um dos destaques do América na conquista do Campeonato Mineiro 2016.

Em maio de 2016 acertou sua transferência para o Cruzeiro com contrato de três anos, no entanto, jamais se firmou como titular

Empresário e Zagueiro se antecipam ao Vitória e anunciam renovação

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário