Empresário e Zagueiro se antecipam ao Vitória e anunciam renovação

O Vitória ainda não se pronunciou, mas Kanu fica no Leão até o final de 2018

O Vitória ainda não se pronunciou de forma oficial, no entanto, o zagueiro Kanu e seu empresário trataram de se antecipar ao anúncio do clube (que só deve acontecer após assinatura do contrato), e confirmaram neste sábado a permanência no Leão em 2018. Após alguns impasses, as partes chegaram a um acordo desde sexta-feira e o jogador vai assinar contrato válido por mais um ano. Ele comemorou o desfecho positivo em entrevista ao Globoesporte.

“Estou muito feliz com essa renovação. Era um desejo de todos e espero que 2018 seja um ano perfeito para o Vitória e para mim também. Estava ansioso para definir isso nas últimas semanas e, felizmente, deu tudo certo. Agora é me apresentar e começar a trabalhar com o grupo para estar bem o quanto antes”, festejou Kanu.

O empresário de Kanu já havia confirmado a renovação do contrato. “Estou em São Paulo, mas renovamos por um ano com o Vitória. Kanu já está lá se apresentando”, disse Otacílio Lima. O zagueiro foi titular durante boa parte da Série A de 2017. Ele atuou em 25 partidas e formou dupla com Wallace durante a competição nacional.

Além do defensor de 33 anos, o Vitória renovou também o contrato do volante Uillian Correia e contratou o lateral-direito Lucas e o atacante Denilson, até o momento. O lateral-esquerdo Bryan está perto de assinar com o Rubro-Negro, emprestado pelo Cruzeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário