Vitória da Conquista x Vitória: Ingressos também através do cartão de crédito

O time conquistense começou bem, veio até Salvador e aplicou 3 x 1 no Atlântico

Foto - Luciana Flores

O Vitória da Conquista enfrenta hoje à noite no Estádio Lomanto Junior, o Esporte Clube Vitória, em jogo cheio de atrativo, fato raro no Campeonato Baiano de pouca competitividade e resultados na maioria das oportunidades previsíveis, ainda que a primeira rodada contrariasse o comumente visto no decorrer dos anos.

O time conquistense começou bem, veio até Salvador e aplicou 3 x 1 no Atlântico e espera manter o embalo e a pegada contra o Vitória, aquele que sempre é apontado como favorito nato ao titulo, MAS que por sua vez, estreou mal, apenas empatando dentro de casa com a Juazeirense.

A expectativa de público é a melhor possíveis e para facilitar a vida do torcedor conquistense, a direção do clube permitiu que o torcedor possa utilizar cartão de crédito na compra dos ingressos INTEIRA para arquibancada e cadeira, também nas bilheterias. Nesta quarta-feira os ingressos estão sendo vendidos no Estádio Lomanto Júnior, inclusive a meia-entrada. O torcedor que tem direito à meia deverá levar a carteira estudantil.

Todos os jogos da rodada serão na quarta-feira. Veja abaixo:

20h00 – Juazeirense x Jacobina (Adauto Moraes)
20h30 – Fluminense de Feira x Atlântico (Joia da Princesa)
20h30 – Jequié x Bahia de Feira (Waldomirão)
20h45 – Bahia x Jacuipense (Arena Fonte Nova)
20h45 – Vitória da Conquista x Vitória (Lomanto Júnior)

REGULAMENTO

Inicialmente, serão 10 equipes no Baianão. A primeira fase será disputada em turno único, todos contra todos. Após 9 rodadas, os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, em jogos de ida e volta. O último colocado será rebaixado para a segunda divisão.

O campeão terá vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019. As duas demais vagas serão definidas através do ranking da CBF. Os três primeiros colocados terão vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. Além disso, serão definidas as três vagas para disputar a Série D de 2019 – excluindo Bahia, Vitória e Juazeirense, que já têm divisões definidas.

“Fluminense é o maior divulgador de Feira de Santana” diz prefeito.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário