Vagner Mancini exalta volta por cima do Vitória diante do Atlântico

Vitória saiu perdendo, mas virou diante do Atlântico em Pituaçu

O Vitória fez o básico e jogando o feijão com arroz venceu por 2 a 1 o Atlântico neste domingo, no estádio de Pituaçu, resultado que manteve o Leão invicto na temporada e líder do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Denilson e Yago. Após o jogo, o técnico Vagner Mancini exaltou volta por cima do Leão que saiu atrás do marcador com gol sofrido aos 5 minutos após uma BRAGA do zagueiro Bruno Bispo, porém, o time foi guerreiro para buscar a virada e conquistar os 3 pontos.

O Leão vai encarar o Ferroviário-CE, quinta-feira (1º), às 21h15 (horário de Salvador), no Barradão. Pelo Baianão, a equipe volta a campo no domingo (4), às 16h, contra o Bahia de Feira, também no Estádio Manoel Barradas.

“No primeiro tempo vi o Vitória que levou um gol muito cedo e isso é sempre um choque porque você sente pelo garoto. O Bruno Bispo estava entrando no time. Todos os outros jogadores sentem. O time foi lá, retomou o jogo, virou e teve oportunidades diante de uma equipe que marcava o Vitória individualmente. E demorou a eles enxergarem que com movimentação chegaríamos ao gol. O Vitória chegava mais e não correu riscou a não ser na última bola, naquela saída. Houve discussão muito grande no vestiário, ouvi os atletas discutindo o que poderia ser feito em um lance que poderia resultar no empate do Atlântico”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

 

Vitória presta homenagens ao goleiro Wallace e divulga nota de falecimento

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário