Sport e São Paulo se acertam, e Régis enfim vai assinar com o Bahia

O clube pernambucano confirmou o acerto através do seu site oficial

Tratava-se apenas de mera formalidade para dá legalidade ao um negócio pronto e sacramentado. O Sport Club do Recife através de informação publicada no seu site oficial finalmente finalizou as negociações com o São Paulo pelo meia Régis. Nesta sexta-feira (5), o Leão da Ilha vendeu parte dos direitos econômicos que detinha e irá transferir em definitivo os direitos federativos.

Em troca, o Sport receberá uma quantia em dinheiro, que poderá usar para compensar compromissos com o Tricolor Paulista, e conservou ainda outra parte em percentual em direitos econômicos do atleta de 25 anos. Assim, o jogador reúne todas as condições de ser transferido para o Bahia já que entrou com contrapeso da ida do goleiro Jean para o time paulista.

Na terça-feira, o presidente do Sport veio á público e afirmou que Régis se apresentaria em Recife, ago que realmente aconteceu, porém, sabíamos que não ficaria por lá, o desejo de todas as partes era que ele assinasse com o Bahia. A novela enfim deve terminar com um final feliz. São Paulo com Jean, Bahia com Régis e o Sport-PE com uma grana no bolso e o nome limpo no mercado, afinal, usará o dinheiro paga quitar uma dívida com o São Paulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário