Rodado e experiente Brasão é o novo contratado do Jacuipense

O centroavante de 36 anos já passou por Flu de Feira e Vitória da Conquista

Com mais de 25 clubes no currículo, seja dentro ou fora do Brasil, o rodado e experiente atacante Ivan Brasão é o novo reforço do Jacuipense para a temporada 2018. Com algumas passagens pelo futebol baiano, onde atou no Fluminense de Feira e Vitória da Conquista, o centroavante de 36 anos – que onde passou foi artilheiro – chega para reforçar o ataque do Jacuipense no Campeonato Baiano.

Brasão foi revelado no Flamengo de Guarulhos e acumula passagens por União Mogi, União Mogi, Navegantes, Navegantes, Salgaocar, Atlético-GO, Atlético-PR, Santa Cruz, Vitória-POR, Treze, Santa Cruz-RS, Brasil de Pelotas, Inter de Lages, Atlético de Ibirama, Caldas Novas, Atlético Tubarão, Pelotas, etc, etc, etc. Seu último clube foi o Camboriú de Santa Catarina, onde marcou 10 gols em 10 jogos. A contratação foi confirmada pelo presidente do clube, Felipe Sales, em entrevista à rádio Itapoan FM.

“Estamos contratando o centroavante Brasão, com experiência larga no futebol brasileiro. Tem tido uma excelente passagem nos últimos clubes. Para se ter noção, Brasão foi um dos artilheiros do grupo de acesso do futebol Catarinense pelo Camboriú, onde em 10 jogos fez 10 gols. Na passagem anterior, pelo Tubarão-SC, também 13 jogos e 9 gols. Então é um atleta que a gente vai depositar muita confiança e acredita que pode realmente ser uma peça fundamental no nosso elenco, juntamente com os demais que já treinam aí a quase um mês na pré-temporada”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário