“O torcedor percebe que não adianta apenas guerrear com a Fonte Nova”

"Os torcedores estão aqui dando ideias, de entendimento e de melhoria de operação"

Além de confirmar o empréstimo do volante Juninho para o Ceará, o presidente do Bahia Guilherme Bellintani falou sobre o evento “Repensando o Bahia”. O projeto foi realizado na manhã deste sábado (13), na Faculdade Baiana de Direito, em Salvador. Contou com a presença de torcedores, sócios e conselheiros. Para o mandatário, o evento foi bastante positivo e aproxima mais o torcedor do clube.

Para Bellintani, ao invés de fazer cobranças, o torcedor está ajudando a construir um novo modelo. Ele ainda destacou que o torcedor sabe que não adianta apenas guerrear com a Arena Fonte Nova. Sobre as alterações no programa de sócio torcedor, o cartola disse que os antigos associados podem renovar os seus planos, pois também terão direito às modificações.

SALDO POSITIVO

“O evento já coloca em prática uma nova forma de comunicação do clube. É um modelo que se aproxima mais do torcedor, que quer ouvir a torcida, ouvir o sócio. Nós dividimos os temas em salas e já ouvimos em cada uma, argumentos, ideias e conceitos que nunca tínhamos pensado. Então eu diria que o saldo é muito positivo”

BAHIA X FONTE NOVA

“O torcedor percebe que não adianta apenas guerrear com a Arena Fonte Nova e está aqui dando ideia de convergência, de entendimento e de melhoria de operação. Não entendendo que temos um inimigo do outro lado e sim um parceiro”

MUDANÇAS NOS PLANOS DE SÓCIO

“Ninguém precisa esperar o novo programa de sócio. Nenhum novo sócio terá algum direito a mais do que aqueles que já estão aqui. Qualquer benefício que venha para o novo sócio, será estendido aos atuais”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário