Nordestão: Náutico e Altos empatam em jogo isolado pelo grupo do Bahia

O jogo foi movimentado e contou ainda com duas expulsões

Em jogo jogo isolado válido pelo grupo C da Copa do Nordeste, Náutico e Altos-PI ficaram apenas no empate por 2 a 2, na noite desta quarta-feira. O jogo aconteceu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Timbu chegou a ficar duas vezes na frente do placar, porém, permitiu o empate da equipe piauiense. Esse foi o único jogo da noite pelo torneio regional.

O jogo foi movimentado e contou ainda com duas expulsões. Rafael Ribeiro e Éverton Moura levam cartão vermelho após confusão na reta final em jogo movimentado na Arena. Os gols da partida foram marcados por Fernandinho e Wallace Pernambucano, pelo lado do Náutico. Enquanto Leone e Dudu fizeram para o Altos-PI.

Com o resultado, os clubes somam 1 ponto cada no Grupo C. A chave é a mesma do Bahia, que entra em campo na quinta-feira (17). O Esquadrão enfrenta o Botafogo, da Paraíba, às 21h45 no horário local, na Arena Fonte Nova.

Todos os jogos desta quinta-feira:

18 de janeiro (quinta-feira)
19h – Ferroviário x ABC – Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
19h – CSA x Sampaio Corrêa – Rei Pelé, em Maceió (AL)
22h – Bahia x Botafogo-PB – Fonte Nova, em Salvador

A edição 2018 marca a reforma no formato promovida pela Liga do Nordeste. Depois de três temporadas com o mesmo formato, a fase de grupos foi reduzida de 20 para 16 times, com o número de jogos caindo de 60 para 48. O critério de classificação não sofreu modificação, tendo o avanço dois melhores colocados de cada chave. Os times continuarão se enfrentando em jogos de ida e volta dentro dos seus grupos.

Grupos:

Grupo A: Santa Cruz, CRB , Confiança e Treze
Grupo B: Vitória, ABC, Ferroviário-CE e Globo
Grupo C: Bahia, Botafogo-PB, Altos-PI e Náutico
Grupo D: Ceará, Sampaio, Salgueiro e CSA

Bahia 100% reforçado para enfrentar o Botafogo pela Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário