Bahia 100% reforçado para enfrentar o Botafogo pela Copa do Nordeste

Os oito novos contratados estão aptos para entrar em campo

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

A diretoria do Esporte Clube Bahia trabalhou com agilidade e rapidez, tanto para contratar, quanto para regularizar os seus novos reforços. O clube tinha até hoje (17), às 21 horas, para registrar todos os atletas no Boletim Informativo Diário, da CBF. A missão foi cumprida na noite desta quarta-feira. Pela tarde, os ex-cruzeirenses Mena e Élber tiveram seus nomes publicados no BID. O último nome à aparecer foi do volante Edson, que renovou seu contrato até o final de 2018.

Os OITO primeiros contratados também estão regularizados e aptos para entrar em campo. São eles: O goleiro Douglas; Os laterais João Pedro, Nino, Mena e Léo; Os volantes Elton e Nilton; E o meia-atacante Élber. Desses, CINCO devem estrear na equipe titular (Douglas, João Pedro, Léo, Nilton e Élber). O 9º contratado, anunciado nesta quarta-feira foi o zagueiro Douglas Grolli. Ainda faltam dois nomes aguardando a oficialização: O volante Gregore e o atacante Kayke.

Além de Edson, outros remanescentes de 2017 que renovaram contrato estão à disposição do técnico Guto Ferreira. Os goleiros Anderson e Rafael Santos, além do meia Régis, que assinou um novo vínculo definitivo por três anos.

O Esporte Clube Bahia estreia na Copa do Nordeste de 2018 nesta quinta-feira, quando enfrenta o Botafogo-PB, às 21h15 desta, na Arena Fonte Nova. O time titular deve ser formado por: Douglas, João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton e Nilton; Zé Rafael, Régis e Elber; Edigar Junio. 

Bahia x Botafogo-PB: Veja quem vai para o jogo pela Copa do Nordeste

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário