Meia revelado no Bahia e ex-Vitória muda de clube na Tailândia

Vander atuou no Brasil por Bahia, Vitória e Flamengo

Revelado no Bahia e com boa passagem pelo Vitória, o meia Vander está de casa nova na temporada 2018. Quer dizer, a casa é nova, mas a “rua” é a mesma. Se em 2017 atuava no Chiangrai, da Tailândia, esse ano vestirá as cores do Bangkok United, clube do mesmo país.

Vander foi revelado na base do Bahia, porém, deixou o tricolor e acertou com o rival, Vitória, depois de uma passagem apagada pelo Flamengo em 2010-2011, com apenas 8 jogos e 1 gol, chegando a atuar pelo Sub-23. No Leão, jogou de 2013 a 2016. Ao todo, foram 119 jogos pelo rubro-negro baiano e 15 gols marcados. Em 2017, acertou Chiangrai.

O jogador se diz motivado pela possibilidade de jogar em um dos grandes clubes do futebol tailandês. Na sua primeira entrevista, já fala em levantar o troféu do Campeonato Tailandês e das copas que terão pela frente.

“O ano de 2017 foi muito bom para mim em todos os sentidos. Agora quero manter isso no Bangkok United, que é um dos grandes clubes do futebol tailandês, que fez muito bem para mim. Vou procurar fazer uma grande pré-temporada para fazer um ano perfeito com a camisa do clube. Esse é o meu objetivo. Nosso objetivo é conquistar títulos em 2018. Queremos levantar o troféu do Campeonato Tailandês e das copas que teremos pela frente. Estamos muito motivados para este ano”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário