Meia aparece no Fazendão para fazer exames e assinar com o Bahia

São Paulo perdoou dívida do Sport e Régis vai assinar com o Bahia por 3 anos

Com a permanência garantida, o meia Régis se apresentou na tarde de sexta-feira (6) no Fazendão para realizar os exames médicos e assinar contrato de três anos com o Bahia. O jogador chega ao Esquadrão de forma definitiva após o São Paulo comprar o jogador junto ao Sport-PE e repassar os direitos federativos ao tricolor baiano, no entanto, ainda não obtemos informações oficiais quanto à divisão dos direitos econômicos, que é divisão do lucro em uma futura venda.

O site Globoesporte informa que o São Paulo tinha 45% e comprou mais 20% do Sport-PE ficando assim com 65%. O Sport-PE ficou com 25%. Os outros 10% pertencem aos empresários. Especula-se, repito, ainda algo especulativo e oficioso, que o Bahia pode receber 20% dos direitos econômicos, sendo assim, o São Paulo passaria a ter 45% e não 65%. Porém, aguardamos o pronunciamento da diretoria para maiores esclarecimentos.

Régis chega como contrapeso da negociação que levou Jean ao São Paulo. O Bahia recebeu pela transação R$ 9 milhões, mais Régis e ainda tem direito a outro jogador que SERIA Iago Maidana, de 21 anos, porém o jovem atleta foi anunciado como reforço do Atlético-MG. O Bahia tem até 60 dias para definir qual jogador virá do São Paulo de forma definitiva.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário