Liverpool deve processar a NIKE em cifra astronômica

Futebol hoje em dia envolve milhões sejam em salários, transferências e multas e quem pago pagar uma multa gigante é a fornecedoras de material esportivo a americana NIKE. As imagens divulgadas por diversos sites esportivos pelo mundo envolvendo Philippe Coutinho como jogador do Barcelona próximo à virada do ano é o motivo.

De acordo com os jornais britânicos The Telegraph e The Sun, o Liverpool vai exigir uma “cifra astronômica” da marca norte-americana, patrocinadora do Barcelona e também do jogador
..
No dia 31 de dezembro, diversos sites divulgaram uma mensagem atribuída ao site oficial da Nike com os dizeres “Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou.

Obtenha a camisa 2017/2018 do FC Barcelona com o nome do ‘mágico’. Rápido, a personalização gratuita só estará disponível até 6 de janeiro”.

A informação equivocada irritou os dirigentes do Liverpool, patrocinado pela também norte-americana New Balance. Segundo a imprensa britânica, o mais irritado seria o técnico Jurgen Klopp, que não estaria mais aguentando ver um de seus principais jogadores como alvo de especulação há tanto tempo.

Apesar de citarem a expressão “cifra astronômica”, os jornais britânicos não especificaram nenhum tipo de valor. A única certeza é o fato de que o clube inglês deve mesmo processar a marca norte-americana

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário