Jequié derrota o Vitória da Conquista dentro do Lomanto Junior

O antes líder Vitória só entra em campo no domingo, às 16h, diante do Atlântico, no estádio de Pituaçu.

Finalizados os jogos de sábado pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Foram três jogos realizados e nenhuma surpresa. No estádio Adauto Moraes na cidade de Juazeiro, a Juazeirense com gols marcado por Bruno Matos e Waguinho, venceu a Jacuipense pelo placar de 2 x 0.

Com o resultado, o time de Juazeiro agora com sete pontos, assume a liderança da competição de forma isolada. Na próxima rodada, Jacuipense visita o Vitória da Conquista, já a Jacuipense no Estádio Eliel Martins, recebe o Atlântico em um autentico duelo dos desesperados.

No Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia não passou de um empate em 0 x 0 com o Fluminense de Feira atuando 50% tempo com 10 jogadores. Com quatro pontos, o Bahia é o 6ª colocado, enquanto o Fluminense, que tem um jogo a menos, ocupa o 5ª lugar com a mesma quantidade de pontos.

Agora o Bahia encara o Jacobina no Estádio José Rocha em Jacobina às 16h no próximo Domingo (4). O Fluminense no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana enfrenta o Jequié brigando pela liderança.

A rodada foi encerrada hoje à noite no Estádio Lomanto Júnior em Conquista com o triunfo do Jequié por pelo placar de 1 x 0 em cima do Vitória da Conquista que perde a 2ª partida consecutiva atuando dentro de casa. Peixoto de cabeça marcou o único gol do jogo aos seis minutos do primeiro tempo para o jogo que registrou um público de 1.200 torcedores.

Com resultado, o Jequié soma sete pontos e assume a vice-liderança desamparado pelo critério de desempate diante da Juazeirense. O Bode, estacionado com três pontos, caiu para o sétimo colocado. Na seqüência da competição, o Jequié visita o Fluminense, enquanto o Vitória da Conquista, encara o líder Juazeirense novamente no Estádio Lomanto Junior. Ambos os jogos acontecem às 16h do próximo Domingo (4)

O antes líder Vitória só entra em campo no domingo, às 16h, diante do Atlântico, no estádio de Pituaçu. No mesmo horário, o Bahia de Feira recebe o Jacobina, no Jóia da Princesa.

Jogos finalizados.

Sábado (27/01)
16h – Juazeirense 2 x 0 Jacuipense
17h – Bahia 0 x 0 Fluminense de Feira
19h – Vitória da Conquista 0 x 1 Jequié

Domingo (28/01)
16h – Atlântico x Vitória
16h – Bahia de Feira x Jacobina

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário