Grêmio encaminha contratação de meia encostado no São Paulo

Nesta terça, Maicosuel foi liberado pelo São Paulo para procurar outro clube

O Grêmio deve anunciar dois reforços nos próximos dias, ou horas. O primeiro é o uruguaio Gonzalo Carneiro, que já está apalavrado. O segundo é o meia-atacante Maicosuel, atualmente encostado no São Paulo. O jogador foi liberado para procurar outros clubes e se tornou alvo do técnico Renato Gaúcho que pediu a contratação do atleta.

Segundo informações do GloboEsporte, faltam detalhes para o negócio ser concretizado de forma oficial. A negociação é por empréstimo até o final do ano. É possível que Maicosuel e Carneiro sejam anunciados oficialmente até o final de semana. O presidente gremista, Romildo Bolzan, já havia revelado que estava à procura de reforços para o setor ofensivo.

Nesta terça-feira, Maicosuel foi liberado pelo São Paulo para procurar um novo clube. Nos últimos dias, o executivo de futebol Raí e o gerente Alexandre Pássaro comunicaram os representantes do atleta de que ele não estava nos planos. Contratado no meio de 2017, o jogador de 31 anos tem vínculo até maio de 2020. A ideia da diretoria do clube paulista é de que ele seja emprestado.

No Grêmio, há a confiança de que Maicosuel seja mais um dos jogadores que sejam recuperados pelo “efeito Renato”. Sai em baixa do São Paulo, por conta de constantes lesões, mas tem a confiança do clube gaúcho para recuperar o melhor futebol. O Grêmio chegou a cogitar a contratação do atacante Hernane “Brocador”, do Bahia, que negocia com o Fluminense.

VEJA:

Hora do Adeus?! Bahia quer grana para liberar Hernane ao Fluminense

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*