Goleiro Leandro é a nova contratação do Vitória da Conquista

Trata-se de Leandro, de 29 anos, que defendeu em 2017 o River do Piauí e o Bom Jesus de Goiás

A diretoria do ECPP Vitória da Conquista fechou com mais um goleiro para a temporada. Trata-se de Leandro, de 29 anos, que defendeu em 2017 o River do Piauí e o Bom Jesus de Goiás. Com a contratação, o time conquistense chega ao numero ideal para a posição, já que já contava com Dida, Andrezon.

A primeira competição do ECPP em 2018 será o Campeonato Baiano. Serão 13 jogos até o dia 8 de abril, quando será conhecido o campeão.

A competição reunirá dez clubes. São eles Vitória, Bahia, Juazeirense, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Atlântico e Jequié.

Os participantes ficarão em um mesmo grupo para a primeira fase. Todos se enfrentarão em jogos apenas de ida e os quatro melhores classificados avançarão para a semifinal. O último colocado será rebaixado para a Série B. Já a semifinal e a final serão disputadas em jogos de ida e volta.

O Vitória da Conquista estréia no dia 21 de Janeiro às 16h enfrentando o Atlântico no Estádio Manoel Barradas Carneiro de propreidade do Esporte Clube Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário