Ex-zagueiro do Bahia deve iniciar o ano como titular do Palmeiras

Thiago Martins chegou a negociar a permanência no Bahia

Com a saída de Yerry Mina, que foi vendido ao Barcelona, o zagueiro Thiago Martins deve começar a temporada como titular do Palmeiras. Emprestado ao Bahia no final de 2017, ele quase teve o empréstimo renovado. Porém, teve seu retorno solicitado pelo técnico Roger Machado, assim como Allione, este porém está de saída rumo ao Racing-ARG. Seu empresário já negocia com o clube argentino.

Na reta final de preparação visando o Campeonato Paulista, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a manhã desta segunda-feira. Em busca do time ideal, o técnico Roger Machado experimentou o zagueiro Thiago Martins e o atacante Willian entre os titulares. O Verdão estreia na competição contra o Santo André, às 17h30 desta quinta-feira (18), no Allianz Parque.

O novo comandante iniciou com a seguinte formação de linha: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja. Em seguida, fez uma série de mudanças. Os goleiros Fernando Prass, Jailson, Weverton e Daniel Fuzato se revezaram entre os times.

Em relação ao recente jogo-treino contra o Atibaia, Roger Machado promoveu três alterações. Luan e Keno, substituídos por Thiago Martins e Willian, trabalharam na equipe reserva. Já Diogo Barbosa, com lesão no tornozelo esquerdo, foi trocado por Victor Luis.

Weverton recebeu uma bolada violenta no rosto desferida por Borja e precisou sair antes. Após dividida, em um episódio normal de treino, o colombiano reclamou de Pedrão, que foi defendido por Jailson e Keno. No fim dos trabalhos, Victor Luis tomou pancada e ficou no chão, mas, a princípio, não preocupa.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*