Botafogo-PB quer usar ritmo de jogo para levar vantagem sobre o Bahia

O Belo já fez dois jogos oficiais na temporada 2018

O Botafogo-PB precisará jogar muito mais bola do que jogou nos dois primeiros duelo de 2018 se quiser sair de Salvador com um resultado positivo (empate ou triunfo). Apesar de ter vencido o Serrano e empatado com o CSP, o time paraibano ainda não convenceu o seu torcedor. No entanto, o fato de já ter atuado na temporada, faz o técnico Leston Júnior acreditar que pode levar vantagem sobre o Esquadrão, mesmo jogando na Arena Fonte Nova, ao menos no lado físico.

Com mais tempo de preparação e já disputando jogos oficiais, o treinador botafoguense, Leston Júnior, prevê jogo complicado, mas admite que a parte física pode pesar a favor do seu time em determinado momento do duelo.

“É um enfrentamento difícil e nós temos que ter uma concentração muito grande para levar vantagem no ritmo. Talvez no ritmo de jogo a gente possa ter uma vantagem se tivermos na quinta-feira uma atitude parecida com a que tivemos no segundo tempo da partida contra o Serrano, onde a gente teve ímpeto, volume, intensidade. Aí sim a questão física em algum momento pode pesar”, afirmou.

Para o duelo, o Belo não contará com três titulares. O zagueiro André Santos e o meia Hiroshi, que não atuaram no domingo pelo estadual, seguem vetados pelo Departamento Médico e ficam de fora, assim como o meia Marcos Aurélio, ex-Bahia, que foi expulso na penúltima rodada da Série B, quando atuava pelo Luverdense-MT, e vai cumprir o último dos dois jogos da suspensão que recebeu.

Bahia x Botafogo-PB se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pelo Grupo C da Copa do Nordeste. O tricolor baiano fará sua primeira partida na temporada e terá TODOS os novos contratados e que tiveram contratos renovados à disposição do técnico Guto Ferreira.

Bahia 100% reforçado para enfrentar o Botafogo pela Copa do Nordeste

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário