Bahia apresenta oficialmente ao torcedor seu mais novo zagueiro

Douglas contou que toda a família da companheira torce para o Esquadrão de Aço.

O Esporte Clube Bahia apresentou nesta sexta-feira agora de forma oficial o zagueiro Douglas Grolli que já está com regularizado e a disposição do técnico Guto Ferreira. A principio o jogador vai brigar pela posição com Tiago e Lucas Fonseca. O jogador, que disputou a última temporada pela Chapecoense, comemorou o acerto com o Bahia e elogiou o projeto do clube em 2018.

“Oportunidade muito boa e única que apareceu em minha vida. Não é todo jogador que tem a oportunidade de vestir uma camisa com essa história, com essa tradição. Estou feliz. Já tinha um conhecimento sobre o clube. O Bahia ano passado fez um grande campeonato. Sabia da reestruturação do clube, das contratações que fizeram esse ano. Como sou um jogador que quer aparecer, vi um projeto desse tamanho. Pode ter certeza que vai ter muito trabalho. Temos que lugar para fazer um grande ano. Alegria, tudo se concretizou”, disse.

O atleta revelou na entrevista que a namorada dele é mineira, mas veio morar em Salvador com apenas um ano. Além disso, Douglas contou que toda a família da companheira torce para o Esquadrão de Aço.

“A família da minha namorada é daqui. Sou de Belo Horizonte, mas a família dela é daqui. Facilita. Fica mais perto. Estou à disposição. A família dela toda torce para o Bahia. Esse apoio será importante”, confessou.

Perguntado sobre como estava a forma física, o zagueiro comentou que o seu biótipo ajuda no recondicionamento físico.

“Fiz poucos treinos. Sou de me cuidar nas férias, estava com uma indefinição. Por isso trabalhei com um profissional particular. Uma semana, dez dias no máximo estarei 100% e à disposição. Vai depender da comissão. Nunca tive muita dificuldade para me condicionar. O mais rápido possível estarei à disposição”, falou.

Ouça a entrevista

 

Sem espaço no Bahia, volante está próximo de acertar com o CRB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário