Após deixar a Ponte Preta, Emerson Sheik acerta retorno ao Corinthians

O contrato do jogador tem duração até o fim de junho

Mais um jogador rebaixado com a Ponte Preta em 2017 mudou de ares em 2018. Após Nino Paraíba e Elton acertarem com o Bahia, foi a vez de Emerson Sheik definir seu futuro. O veterano atacante de 39 anos acertou seu retorno ao Corinthians, onde foi campeão da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012.  A informação foi publicada pelo UOL e confirmada ao GloboEsporte.

O contrato do jogador com o Corinthians é curto, com duração até o fim de junho. Após o término ele deve pendurar as chuteiras e anunciar sua aposentadoria. Essa será sua terceira passagem pelo Timão. Entre 2011 e 2014, foi campeão brasileiro, da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes, entre outros títulos. Em 2015, voltou de empréstimo do Botafogo e participou do início da campanha do título brasileiro daquele ano.

Com passagens de sucesso também por Fluminense e Flamengo, Sheik deixou o Corinthians em junho de 2015, com 157 jogos e 26 gols marcados. Seu último clube foi a Ponte Preta, no Campeonato Brasileiro de 2017. Porém, não foi tão bem e viu a Macaca ser rebaixada na última rodada. Foram apenas 25 jogos e 5 gols anotados. Acabou não renovando contrato e ficando livre no mercado.

Emerson foi revelado no São Paulo e acumula passagens por Consadole Sapporo, Kawasaki Frontale, Urawa Reds, Al-Sadd, Rennes, Al Ain, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Ponte Preta e Corinthians.

Novo reforço do tricolor sempre teve interesse em jogar no Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*