Novo reforço do tricolor sempre teve interesse em jogar no Bahia

Apalavrado, Douglas Grolli chega à Salvador neste segunda-feira

O Bahia deve anunciar nos próximos dias, ou horas, mais dois reforços e talvez os últimos para a temporada. Os novos contratados são o atacante Kayke (foto), de 29 anos, e o zagueiro Douglas Grolli, de 28. O primeiro chega por empréstimo de um ano junto ao Yokohama Marinos, do Japão. O segundo – que tem contrato com o Cruzeiro até 11 de fevereiro – chega em definitivo.

Sem acordo com o Cruzeiro pela renovação de contrato, Grolli já está acertado com o Bahia, que tenta uma liberação do clube mineiro para poder ser oficializado antes da data de término do contrato. Assim como Kayke, Douglas Grolli chega à Salvador nesta segunda-feira para realizar exames e assinar contrato.

O beque estava emprestado à Chapecoense na última temporada e chegou a negociar com o Vitória no final de 2017. Grolli foi titular da Chape que até tentou segurá-lo, porém, mineiros e catarinenses não chegaram a um acordo. Recentemente o zagueiro recebeu proposta do futebol romeno e recusou.

Daniel Broker, empresário do zagueiro, afirma que ele negocia transferência em definitivo para o Tricolor e que o atleta sempre teve interesse em jogar no Bahia.

“A gente está conversando com o Bahia sim, mas não tem como afirmar nada. Ele tem contrato até o dia 11 de fevereiro. Antes de qualquer decisão, tiveram outros negócios e por causa disso a gente não conseguiu fazer. O jogador está fazendo força porque sempre teve interesse em jogar no Bahia. O atleta tem mito interesse, se o clube também tiver facilita também. Esperamos [definir a situação] o quanto antes”, disse Daniel Broker.

Revelado pela Chapecoense, Douglas Grolli também tem passagens, além de Cruzeiro, por Grêmio, São Caetano, Londrina e Ponte Preta.

 

ATACANTE NA ÁREA! 

Acertado com o Bahia, Kayke foi revelado no Flamengo e estava atuando em 2017 no Santos. No Peixe, ele fez 42 jogos e marcou 9 gols. O atacante esteve perto de defender em 2017 o Grêmio, mas o clube não aceitou a cláusula que previa a opção de compra junto ao Yokohama Marinos ao final do empréstimo de um ano.

O maior destaque do jogador foi com a camisa do ABC, em 2015, quando marcou 18 gols em 34 partidas. Na mesma temporada, retornou ao Rubro-Negro Carioca. Em 16 partidas, marcou 6 gols e foi negociado para o Yokohama Marinos, onde ficou apenas uma temporada.

Chapéu triplo! Bahia vence concorrentes e aguarda atacante em Salvador

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário