Chapéu triplo! Bahia vence concorrentes e aguarda atacante em Salvador

Kayke desembarca na Boa Terra neste domingo e na segunda assina contrato

O atacante Kayke será jogador do Bahia na temporada 2018. As negociações foram sacramentadas neste final de semana e o anúncio deve acontecer nas próximas horas. Segundo informações do site Globoesporte, o atleta chega à Salvador já neste domingo e na segunda-feira realiza os exames médicos. O contrato será assinado por um ano. Ele pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, onde tem vínculo até o fim de 2019, e chega por empréstimo ao Esquadrão.

CHAPÉU TRIPLO

O concorrido atacante recebeu propostas de Botafogo, Atlético-PR e Fluminense, mas preferiu jogar no Bahia. No Tricolor Baiano, Kayke vai brigar pela vaga com Hernane e Edigar Junio. Porém, a permanência do “Brocador” no Fazendão é incerta. Ele ainda é cogitado no Botafogo, principalmente após a recusa de Kieza, que preferiu ficar no Vitória.

Kayke foi revelado no Flamengo e estava atuando em 2017 no Santos.  No Peixe, ele fez 42 jogos e marcou 9 gols. O atacante esteve perto de defender em 2017 o Grêmio, mas o clube não aceitou a cláusula que previa a opção de compra junto ao Yokohama Marinos ao final do empréstimo de um ano.

O maior destaque do jogador foi com a camisa do ABC, em 2015, quando marcou 18 gols em 34 partidas. Na mesma temporada, retornou ao Rubro-Negro Carioca. Em 16 partidas, marcou 6 gols e foi negociado para o Yokohama Marinos, onde ficou apenas uma temporada.

 

Kayke deve chegar ao Bahia por empréstimo de um ano, diz empresário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário