Anunciado como reforço, Rhayner já está à disposição do técnico Mancini

O jogador vem por empréstimo junto ao Tombense-MG

Através de seu site oficial, o Esporte Clube Vitória confirmou nesta quarta-feira a contratação do atacante Rhayner. O jogador já está incorporado ao elenco e treinamento normalmente com seus novos companheiro de clube, hoje apenas foi oficializado.

O atleta assinou contrato com o clube até dezembro e já está à disposição do técnico Vagner Mancini, comandante do atleta na sua última passagem pelo Leão. O jogador vem por empréstimo junto ao Tombense-MG.

Aos 27 anos, Rhayner defendeu o Vitória em 42 partidas, todas na temporada 2015. Na época, marcou oito gols e ficou marcado como um atleta rápido e de dribles precisos. Recentemente, Rhayner defendeu o Kawasaki Frontale, onde foi campeão japonês em 2017. Natural de Serra, Espírito Santo, o atacante iniciou a carreira no Grêmio Barueri-SP e defendeu clubes como o Figueirense-SC, Fluminense-RJ, Náutico-RN e Ponte Preta-SP, seu último time no Brasil.

“Estou muito feliz com este retorno. Um lugar onde sempre me senti bem. Vou contribuir muito para que este ano possamos conquistar títulos. Trabalhar com Mancini novamente será muito bom. Ele me fez jogar de uma forma em 2015 que me fez evoluir muito”, disse Rhayner.

Veja também:

Vitória perto de contratar meia alemão com passagem pelo Bayern de Munique

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário