A “Bruxa” chegou cedo: Zagueiro e Lateral do Vitória sofrem lesões

Depois de Cleiton Xavier, Juninho e Ramon sofrem lesões e viram desfalques

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

A bruxa chegou cedo e já anda solta no Vitória antes do início da temporada. O primeiro da lista e caso mais preocupante foi do meia Cleiton Xavier. O jogador sofreu uma lesão no ombro direito e vai desfalcar o time do técnico Vagner Mancini nos próximos quatro meses. Segundo nota divulgada pelo clube, o atleta se machucou durante treinamento no Barradão.

Outro que já iniciou o ano de 2018 sofrendo com lesão é o lateral-esquerdo Juninho. Este, no entanto, fraturou o nariz durante um treino na Toca do Leão e será avaliado pelo departamento médico. Juninho foi até vetado da partida de estreia da Copa do Nordeste, terça-feira (16), contra o Globo-RN, fora de casa.

MAIS UM.. OU MENOS UM!

O zagueiro Ramon também se machucou, no entanto, aconteceu no jogo-treino contra o Atlântico, nesta sexta-feira (12). O Vitória venceu o Atlântico-BA, pelo placar de 2 a 1, com dois gols do atacante recém-chegado Denilson. O zagueiro que também joga como volante caiu por cima do braço durante um voleio, foi diagnosticado com uma luxação no ombro e passará por exames para saber se há necessidade de cirurgia.

Apesar de ainda aguardar a avaliação médica, é quase certeza que Ramon não participa da estreia do Leão. Assim como os demais, Cleiton Xavier e Juninho. Porém, nenhum dos três seriam titulares. O Leão entrou jogando contra o Atlântico com: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan. Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago. Neílton, Kieza e Denilson.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário