Vitória sem pressa para definir situação de ‘cobiçado’ lateral-direito

Gerente de futebol do Joinville afirmou que ainda não houve contato

Não é a primeira e certamente não será a última vez que o gerente de futebol do Joinville, Carlos Kila, coloca o ‘cobiçado’ lateral-direito Caíque Sá como alvo de vários clubes, de certo modo querendo pressionar a nova diretoria do Vitória por uma definição rápida. Antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, o dirigente revelou ter sido procurado pelo São Paulo.

No entanto, até o exato momento, nada oficial foi recebido e o jogador segue com futuro indefinido e aguardando o desfecho do Vitória que, por sua vez, não parece ter pressa iniciar as tratativas e sequer teve contato com a diretoria do clube catarinense, que tem vínculo com o atleta até o final de 2019.

“O Vitória passou por uma mudança de diretoria, mas ainda não tivemos nenhum contato. Alguns clubes já fizeram sondagens por Caíque. Perguntaram sobre a situação dele e tal. Avisei a todos que a prioridade é do Vitória e que vamos aguardar até o dia 31 de dezembro”, disse Carlos Kika.

Caíque Sá pertence ao Joinville e foi cedido por empréstimo de um ano ao Vitória que tem prioridade na compra e caso queira exercer a opção de compra, tem de fazer isso até o final do contrato, que termina no próximo dia 31. Desembolsar aproximadamente R$ 1,4 milhão, quantia que pode ser negociada, afinal, o interesse principal do clube catarinense é vender o atleta de 25 anos. O empresário do atleta também afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria do Leão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário