Torcedor do Vitória mostra que não conhece a história do clube.

Qual o melhor time do Vitória de todos os tempos? Boa pergunta: O Esporte Clube Vitória através de uma espécie de enquête realizada pelas redes sociais convocou sua torcida para responder tal indagação e o resultado no meu entendimento foi uma tragédia franciscana.

O que foi chamado de Vitória Legends foi formado Viáfara; Apodi, Gabriel Paulista, David Luiz e Esquerdinha; Vanderson, Willian Farias, Ramon e Petkovic; Marinho e Neto Baiano. O técnico responsável em fazer o time jogar é Vagner Mancini.

Escolher o Vitória de todos os tempos e não abrigar jogadores fantásticos como Valter, Romenil, Bigu, Mário Sérgio,  Bebeto, Rick Arthurzinho, Osni, Gibira, André Catimba, Alex Alves, Vampeta e uma outra CACETADA de jogadores só não é piada pela dramaticidade trágica das ausências.

Acredito até que essa enquête teve a participação do torcedor do Bahia, notadamente na escolha de um caneludo chamado Neto Baiano como o maior centroavante do Leão de todos os tempos, em detrimento de André Catimba e  Rick  ou na escolha de Apodi quando o clube já contou com do fantástico Rodrigo Chagas. Viáfara vendedor de si mesmo, foi capaz de superar Dida que foi considerado um dos melhores goleiro do mundo.

Paciência, honestamente não se deve levar em considerações resultado da tal enquête, quem votou certamente não conhece a verdadeira história do Vitória ou acredita que o Leão nasceu um dia após o lançamento do Facebook

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário