Quem quiser tirar meia Zé Rafael do Bahia terá que investir alto

"Se Zé Rafael sair, vai sair por uma boa venda", garantiu Diego Cerri

Se o goleiro Jean e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba estão com um pé fora do Bahia, em negociações avançadas com São Paulo e Corinthians, o meia Zé Rafael – outro destaque e bastante valorizado na temporada 2017 – deve ficar no clube na próxima temporada. O Corinthians até tentou e insistiu na contratação do jogador, porém, o presidente Marcelo Sant’Ana fez jogo duro, bateu o pé e recusou todas as investidas dos corintiano, ainda renovou com o atleta até o final de 2020.

Se já estava difícil convencer Marcelo Pereira a liberar Zé Rafael, com o novo presidente, Guilherme Bellintani, nada mudou. Ele já afirmou que não pretende vender jogador como uma solução urgente para gerar receita. No mesmo pensamento, surge o responsável direto pela negociações de compra e venda. Diego Cerri, diretor de futebol, já afirmou e repetiu diversas vezes que não venderá jogador por qualquer preço. Sobre Zé Rafael, ele foi direto: Quem quiser, terá que investir e investir meio alto. Ou seja, se for vendido, será uma boa venda.

Zé Rafael é um jogador que tem tido muita sondagem, mas aqui no mercado nacional eu não tive propostas concretas em relação a ele. O que eu tive foi muita especulação, mas talvez em virtude da valorização dele, as equipes já sabem que, para tirar Zé Rafael daqui, vão ter que investir e investir meio alto. Então começam as conversas, especulações em torno de alguma troca de jogador, mas em relação a Zé Rafael realmente não tem interesse em troca por outro atleta. Na verdade ou ele vai ficar aqui ou, se ele sair, vai sair por uma boa venda“, disse Cerri

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário