Página da Juazeirense brinca ao anunciar contratação de Daniel Alves

Daniel Alves pousou para fotos ao lado do presidente Roberto Carlos

É o sonho de qualquer clube ter no elenco o lateral-direito Daniel Alves, atualmente no PSG. Hoje sua contratação é inviável para qualquer equipe brasileira, mas quem sabe num futuro próximo esse sonho não se concretize, quem sabe, no futebol baiano, com a possibilidade de retornar a sua terra natal para vestir as cores da Juazeirense. Não custa sonhar.

Nesta quinta-feira, em sua página oficial no Facebook, a Juazeirense fez uma autêntica “pegadinho do malandro” e brincou ao anunciar a contratação do jogador revelado no Bahia, e com passagens por Seleção Brasileira e grandes clubes europeus. Na foto, o presidente do clube, Roberto Carlos, aparece ao lado de Daniel Alves, que aproveitou as férias para visitar sua cidade natal.

Veja o “anúncio”:

“Acabamos de fechar um pre-contrato com o lateral da selecão Brasileira DANIEL ALVES que é JUAZEIRENSE de nascimento e assina o pré contrato para o ano 2018, 2019, 2020……

Calma gente! É só um contrato de amizade do ano velho que se encerra no final desse mês, ai ja aproveitamos para renovar a nossa amizade para o ano 2018.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário