Meia hoje no Bahia confirma que volta ao Palmeiras em 2018

"Sim, eu volto. Em janeiro estamos lá para tentar ajudar o Palmeiras"

Fim de festa, feridos encaminhado ao ambulatório os mortos para o cemitério e se começa vida nova e os preparativos para a temporada 2018 do futebol brasileiro. Quem fica, quem vai embora e, sobretudo quem chega ao Esporte Clube Bahia. O argentino Allione terá contrato de empréstimo com o Bahia encerrado nos próximos dias e este não deve ficar. O jogador entrou nos planos de Roger Machado e ele próprio confirmou que retorna ao seu clube de origem onde tem contrato até junho 2019, em entrevista ao site Lance ontem à noite após o empate do Bahia com o São Paulo.

“Sim, eu volto. Em janeiro estamos lá para tentar ajudar o Palmeiras. Tomara que dessa vez minha passagem por lá seja melhor. O treinador do Palmeiras pediu que eu voltasse, então acho que evoluí. Tomara que dessa vez dê certo lá no Palmeiras e eu possa ajudar”, disse o meia, ao

“Acho que sou um jogador mais maduro. Os erros que cometi lá no Palmeiras acho que não cometi aqui. Me sinto mais cômodo em campo, com confiança. Acho que posso ajudar o Palmeiras ano que vem e tomara que seja assim”, disse.

 

Série A: Nordeste bate recorde: Bahia o único que se respeitou

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário