Demitido: Preto é mais um que não permanece no Bahia em 2018

Através do site oficial, o clube confirmou a saída do auxiliar técnico

Foto: Divulgação/Bahia

Após não renovar com o diretor de mercado, Jorge Avancini, o Esporte Clube Bahia anunciou neste sábado mais uma saída. Preto Casagrande, que fazia parte da comissão técnica e ficou um tempo como treinador, foi desligado e, portanto, não faz mais parte do quadro de funcionários do clube. O anúncio foi feito através de comunicado no site oficial. De acordo com a nota, clube e profissional chegaram a um acordo pela não renovação do contrato.

“As duas partes entenderam que não seria iniciado um novo vínculo em 2018, mas as portas do Bahia continuam abertas para esse profissional, que é ídolo do clube. Agradecemos os serviços prestados e a contribuição de Preto desde fevereiro de 2016” disse o diretor de futebol, Diego Cerri.

Preto era auxiliar técnico do time principal do Bahia desde 2016 e técnico do time por quase dois meses durante o Brasileirão, porém, não durou muito tempo após os resultados ruins. Foram 9 jogos à frente da equipe, com três triunfos, três empates e três derrotas. Um aproveitamento de 44%.

 

Diretor de marketing Jorge Avancini deixa o Esporte Clube Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário