Carpegiani pode deixar o Bahia e assinar com o Flamengo.

A situação do técnico Paulo César Carpegiani no Bahia é indefinida. Com contrato praticamente encerrado, o técnico aguarda uma posição do novo presidente do Bahia Guilherme Bellintani sobre a renovação do contrato ou não. (finaliza dia 31) Medida que no meu entendimento já teria de ter sido acontecido.

Hoje os jornais do Rio de Janeiro anotam que o gaúcho é de interesse do Flamengo clube da qual tem vínculos importantes como jogador num passado bem distante. No entanto, não para ocupar o cargo de técnico e sim de coordenador técnico do clube em 2018, aliás, seria um enorme desperdício. O assunto está sendo tratado internamente dentro do Flamengo e a promessa é que nos próximos dias o convite seja formulado.

Vamos aguardar. Particularmente acredito que estão em andamento as tratativas para a renovação de contrato de Carpegiani com o Bahia e por questão de política interna ou estilo, o anúncio seja feito apenas ao final do contrato atual.

Bom, eu apenas penso. Como o antigo presidente era lento, não duvido que o atual siga a mesma linha de tomar uma topada hoje e dizer puta-que-pariu depois de amanha à noite

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário