Bahia negocia com técnico Guto Ferreira, revela empresário

Além do Bahia, o Santos também tem interesse no treinador

Como já era especulado e sinceramente esperado, principalmente pela demora em iniciar conversas para renovar com Carpegiani, o Esporte Clube Bahia já abriu negociações com o seu possível novo treinador. Guto Ferreira, campeão da Copa do Nordeste pelo tricolor baiano em 2017, está negociando seu retorno ao Esquadrão.

Desempregado após ser demitido do Internacional na Série B, o treinador vinha sendo comentado nos bastidores como provável desejo da nova diretoria do Bahia e nos últimos dias ganhou força. Segundo o empresário de Guto, o Esquadrão formalizou uma proposta para contratar o técnico que deixou o clube no início do Brasileirão para acertar com o Inter.

“Estamos conversando. Pode ser hoje ou amanhã (a definição), até porque estava em conversa com o Santos e o Bahia entrou. Agora a gente vai ver. (A proposta) É de um ano”, revelou o empresário Adriano Spadoto.

Em passagem pelo Bahia, foram 11 meses no comando do clube, com 56 jogos oficiais, 30 triunfos, 15 empates e 11 derrotas. Conquistou o acesso à Série A e a Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário