Zagueiro do Cruzeiro pede atenção dobrada contra o Vitória

“Jogar contra o Vitória lá, por si só, já é difícil”

Depois de perder para a Chapecoense, o Esporte Clube Vitória retorna para Salvador e já no sábado, faz treinamento para no Domingo enfrentar o Cruzeiro no Estádio do Barradão em outro jogo fundamental para as pretensões do Leão acerca da manutenção ou não do clube na primeira divisão.

Mesmo derrotado o Vitória continua na 16ª posição, com 39 pontos, empatado com a Ponte Preta, 17ª colocada. O que o separa um clube do outro é o menor saldo negativo de gols: -8 para o rubro-negro e -11 para o time paulista. A Ponte Preta a ameaça principal enfrenta o Fluminense no Maracanã no próximo Domingo às 16h de Salvador.

Já o Cruzeiro 5ª colocado com 55 pontos, briga com o Santos pela quarta posição. Vem de um resultado negativo quando dentro do Mineirão empatou com o Avai pelo placar de 2 x 2.

O zagueiro Léo do Cruzeiro em entrevista ao site oficial do Cruzeiro pede atenção redobrada do time contra o Vitória.

“Jogar contra o Vitória lá, por si só, já é difícil. Eles estão disputando a permanência na Série A, e isso dificulta mais ainda. Mas, vamos com toda a atenção possível, preparação, para que possamos fazer uma boa partida e buscar nosso resultado, que é a vitória. É o que esperamos lá na Bahia”, alertou.

Léo acredita que o Cruzeiro estará ainda mais forte em solo baiano, uma vez que atletas como De Arrascaeta, Rafael Sóbis e Alisson podem reunir condições de jogo, de acordo com declaração dada pelo técnico Mano Menezes ao fim da partida contra o Avaí.

“Todos os atletas são importantes. São peças fundamentais, cada um com sua característica. Isso acrescenta bastante no grupo, na estratégia da equipe, na formação do time, para que possamos ir cada vez mais fortes para esse jogo, no intuito de buscar a vitória”, destacou.

Faltando três partidas para o fim da temporada, o Cruzeiro terá pela frente, além do Vitória neste domingo, as equipes do Vasco (em casa) e Botafogo (fora) na reta final do Brasileirão. Na ótica do camisa 3, a Raposa entrará em campo buscando os nove pontos, para tentar fechar o ano com chave de ouro.

“São três jogos importantes. Vamos em busca das vitórias e dos objetivos, para chegarmos na melhor colocação possível e terminar bem o Campeonato Brasileiro. É fundamental para buscarmos mais resultados positivos nestes jogos”, projetou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário