Volante do Bahia estaria na mira de Vasco e Botafogo para 2018

O jogador desconversou em entrevista ao Fox Sports.

Não é só Renê Júnior que anda cobiçado, outro volante do Bahia vem atraindo o interesse de clubes brasileiros. Depois da tentativa do Internacional de levar o atleta no final de 2016, agora o interessado é o Vasco da Gama, que no início da temporada já tinha cogitado fazer uma proposta pelo jogador que acabou renovando com o tricolor baiano. As informações são do Site “Vasco Notícias”, que coloca ainda o Botafogo como outra equipe que supostamente se interessa pelo atleta.

Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, o jogador desconversou sobre o interesse dos clubes cariocas no seu futebol e deixou nas mãos do seu empresário.

“Estou fazendo meu trabalho aqui, me dedicando ao máximo. Sou muito grato ao Bahia e feliz aqui. Pretendo continuar fazendo meu trabalho, cumprindo meu contrato. Meu empresário é quem cuida destas coisas extra-campo, é ele quem vai ver o que é melhor para mim e para o clube junto com a diretoria. Vou continuar trabalhando e deixando o futuro nas mãos de Deus”

Destaque do Bahia na campanha de acesso à Série A em 2016, Juninho acabou caindo de produção em 2017 e perdendo espaço com a chegada de Edson e o crescimento de Renê Júnior – hoje um dos principais destaques do tricolor na temporada.

Juninho voltou a ser importante nessa reta final de Série A após a lesão de Edson e recuperando o bom futebol, acabou entrando na mira do Vasco que por sua vez terá a concorrência do Botafogo na tentativa de levar o atleta para São Januário. No entanto, o Bahia deve dificultar a negociação, afinal, tudo indica que perderá Renê Júnior para o Corinthians e Edson tem contrato de empréstimo perto do fim e ainda não tem presença confirmada em 2018, sem falar em Matheus Sales que não deve ficar, sendo devolvido ao Palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário